Flood BR

O fórum floodbr é aonde se pode falar de tudo desde receitas de bolo até de sua experiência ao plantar macarrão no chão.. aproveite!

Sou um usuário correto, Não Floodo. Só estou aqui para fazer novas amizades e falar pouco.

Mairon W
    Moderador
    Moderador

Localização : 1589° na latitude oeste e 5697° na longitude vertical

Sou um usuário correto, Não Floodo. Só estou aqui para fazer novas amizades e falar pouco. Empty Sou um usuário correto, Não Floodo. Só estou aqui para fazer novas amizades e falar pouco.

Mensagem por Mairon W em Qua Jan 18 2012, 10:22

Certo?
    Luigi_xp
    Luigi_xp
    Admin
    Admin

Sou um usuário correto, Não Floodo. Só estou aqui para fazer novas amizades e falar pouco. Empty Re: Sou um usuário correto, Não Floodo. Só estou aqui para fazer novas amizades e falar pouco.

Mensagem por Luigi_xp em Qua Jan 18 2012, 10:30

Mairon W escreveu:Certo?
    seria uma regra interessante ser banido por não floodar
    Derp
    Derp
    Flooder
    Flooder

Sou um usuário correto, Não Floodo. Só estou aqui para fazer novas amizades e falar pouco. Empty Re: Sou um usuário correto, Não Floodo. Só estou aqui para fazer novas amizades e falar pouco.

Mensagem por Derp em Qua Jan 18 2012, 10:31

õ/
    Rafaa.
    Flooder
    Flooder

Mensagem por Rafaa. em Qua Jan 18 2012, 13:30

Oi . Eu sou o Bátima , e eu gosto de panquecas !

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Ago 23 2019, 01:30