Flood BR

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Flood BR

O fórum floodbr é aonde se pode falar de tudo desde receitas de bolo até de sua experiência ao plantar macarrão no chão.. aproveite!


4 participantes

    Sou um usuário correto, Não Floodo. Só estou aqui para fazer novas amizades e falar pouco.

    avatar
    Mairon W
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 42
    Data de inscrição : 18/01/2012
    Idade : 26
    Localização : 1589° na latitude oeste e 5697° na longitude vertical

    Sou um usuário correto, Não Floodo. Só estou aqui para fazer novas amizades e falar pouco. Empty Sou um usuário correto, Não Floodo. Só estou aqui para fazer novas amizades e falar pouco.

    Mensagem por Mairon W Qua Jan 18 2012, 10:22

    Certo?
    Luigi_xp
    Luigi_xp
    Admin
    Admin


    Mensagens : 34
    Data de inscrição : 17/01/2012

    Sou um usuário correto, Não Floodo. Só estou aqui para fazer novas amizades e falar pouco. Empty Re: Sou um usuário correto, Não Floodo. Só estou aqui para fazer novas amizades e falar pouco.

    Mensagem por Luigi_xp Qua Jan 18 2012, 10:30

    Mairon W escreveu:Certo?
    seria uma regra interessante ser banido por não floodar
    Derp
    Derp
    Flooder
    Flooder


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 17/01/2012

    Sou um usuário correto, Não Floodo. Só estou aqui para fazer novas amizades e falar pouco. Empty Re: Sou um usuário correto, Não Floodo. Só estou aqui para fazer novas amizades e falar pouco.

    Mensagem por Derp Qua Jan 18 2012, 10:31

    õ/
    avatar
    Rafaa.
    Flooder
    Flooder


    Mensagens : 37
    Data de inscrição : 18/01/2012

    Sou um usuário correto, Não Floodo. Só estou aqui para fazer novas amizades e falar pouco. Empty Re: Sou um usuário correto, Não Floodo. Só estou aqui para fazer novas amizades e falar pouco.

    Mensagem por Rafaa. Qua Jan 18 2012, 13:30

    Oi . Eu sou o Bátima , e eu gosto de panquecas !

    Conteúdo patrocinado


    Sou um usuário correto, Não Floodo. Só estou aqui para fazer novas amizades e falar pouco. Empty Re: Sou um usuário correto, Não Floodo. Só estou aqui para fazer novas amizades e falar pouco.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28 2024, 09:38